Template free kisses

376483_437207699643894_807220464_n_large
{Awn}

Oi meninas, tudo na boa com vocês? Hoje eu vim trazer um lay free que eu tinha feito no meu antigo blog, e estava guardado aqui comigo. Enfim, vamos dar uma olhadinha nele? =]


Clique na foto pra poder ampliá-la 

{O pacote vem com os titulos dos gadgets, cabeçalho editavel}



Como os tutoriais não foram feitos (pois foi o meu primeiro e não sabia como lhe dar com isso) e separei. Vamos ver:


Beijos, até a próxima.


6 anormais comentaram:

  1. Em qual site você hospeda seus layouts ,e como ?

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o blog, e eu adorei o template free!!

    Ta rolando um sorteio lá no meu blog que se chama Elegantíssimas e se quiser dar uma conferida!Vale DVD, afiliação, divulgação e muito mais!
    http://anajuliavelasque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir